sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

what are you afraid of?



         Não tenho medo do escuro, porque é nele onde o ouro e a prata não brilham e nossos olhos não podem ler as etiquetas das roupas, afinal, somos todos iguais no escuro. Tenho medo do claro, porque nele é que podemos enxergar todos os monstros.
         Não tenho medo de morrer, porque na verdade, viver é bem mais difícil e bem mais complicado. Tenho medo é de não viver o suficiente para fazer as coisas que eu quero fazer, conhecer as pessoas que quero conhecer e visitar todos os lugares do mundo.
         Não tenho medo da altura, ser fraco não é cair das alturas, é cair e não ter força o suficiente para se levantar depois.Tenho medo de perder todo mundo, e de não ter ninguém para me dar a mão e me ajudar a me erguer.
         Todo mundo tem medo de alguma coisa, eu tenho medo de palhaços, pombos e ventiladores de teto, medo de envelhecer, ter pesadelos e medo de ficar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário